“Casa do Dragão”: Ewan Mitchell diz que última batalha mudou o futuro dos personagens

O ator também falou sobre quem seu personagem deseja ver no Trono de Ferro e por quê nunca assistiu “Game Of Thrones”.


No último domingo (7), os fãs da série mais comentada da atualidade “House of the Dragon”, finalmente tiveram a chance de ver uma emocionante batalha de dragões no episódio quatro da segunda temporada, intitulado “O Dragão Vermelho e o Ouro”. No episódio, Sor Criston Cole (Fabien Frankel) e a Equipe Verde tentam invadir o castelo Rook’s Rest, localizado nas Terras da Coroa.

Em entrevista exclusiva ao The Hollywood Reporter, o ator Ewan Mitchell, que interpreta o Príncipe Aemond na série de sucesso da HBO, discute as consequências dessa batalha e como ela intensifica a guerra civil, resultando em mais derramamento de sangue. Mitchell também revela quem seu personagem deseja ver no Trono de Ferro e por que ele nunca quis assistir ao programa que abriu o caminho para ele: “Game of Thrones”.

Aegon está morto?

Ao ser questionado sobre o futuro de Aegon que parece mais vago agora, Mitchell respondeu: “É um evento sísmico que mudou o futuro desses personagens. O destino de Aegon continua desconhecido. Não quero estragar nada para ninguém. Mas indo para o episódio cinco, você verá as consequências de Rook’s Rest, que mal posso esperar para que as pessoas vejam. É um golpe enorme para o Team Black. A linha na areia foi traçada e Aemond acabou de cruzá-la. E não há como voltar atrás. Tenho certeza de que haverá retaliação.

Quem Aemond quer ver no Trono de Ferro?

O ator também falou sobre a personalidade de seu personagem e que às vezes ele pode ser indecifrável, até para quem o interpreta: “Você não sabe necessariamente o que está acontecendo por trás do olho de Aemond. Você não sabe o que ele está pensando, mas você sabe que ele está pensando. Ele é uma pessoa muito calculista. Ele não é apenas o seu gato preto unidimensional e o tipo de personagem sociopata irracional. Ele está pensando o tempo todo. Você vê isso nos primeiros quatro episódios — em muitos deles ele opera a partir das periferias. Mas, ele realmente quer o trono?

Nenhuma inspiração em “Game of Thrones”

Ao ser questionado sobre quais outros personagens de “House of the Dragon” e “Game of Thrones” Mitchell gostaria de interpretar, o astro fez uma revelação surpreendente, especialmente para os fãs da série: “Eu não vi ‘Game of Thrones’. Eu sei – blasfêmia! Eu só queria me afastar dele. Eu nunca assisti quando foi exibido originalmente e depois conseguindo o papel, eu não queria que isso informasse minhas decisões e escolhas, seja consciente ou inconscientemente, para Aemond. Eu queria apresentar um personagem que fosse muito sobrenatural, então eu peguei de outros mundos. Se eu pudesse interpretar outro personagem de ‘House of the Dragon’… Nós somos todos muito bons. Eu não quero escolher um favorito.” concluiu Ewan Mitchell.

A série “House of the Dragon” está atualmente na segunda temporada. A produção da HBO é um spin-off de “Game of Thrones” e está disponível na plataforma de streaming Max, com novos episódios todos os domingos.

Foto Destaque: Ewan Mitchell na Premiere de “Casa do Dragão” (Reprodução/Mike Marsland/Getty Images Embed)

Share this content:

Publicar comentário