Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos, revela quem vai herdar o SBT

A primogênita do apresentador falou sobre o futuro do SBT, a divisão da herança e como está a saúde de seu pai, aos 93 anos.


Em uma entrevista ao F5, da Folha de São Paulo, publicada na terça-feira (9), Cíntia Abravanel, a filha mais velha de Silvio Santos e mãe do ator Tiago Abravanel, falou sobre o futuro do SBT, emissora da família, e como foi feita a divisão da herança do pai.Ela também revelou o estado de saúde de Silvio, que tem 93 anos e raramente aparece em público.

Quem Vai Herdar o SBT

Sobre os negócios de Silvio, de acordo com Cíntia, o SBT já tem um destino definido: “O SBT é das minhas irmãs. Elas estão administrando bem? Estão aprendendo, mas é difícil trabalhar lá. São muitas responsabilidades, muitas pessoas… Lidar com ego e vaidade… É complicado“, disse a primogênita.

Diferente de algumas irmãs, como Patrícia Abravanel, Cíntia diz que não gosta de trabalhar com televisão: “Deus me livre. Nunca quis trabalhar na TV. Tenho um gênio forte e não conseguiria fazer as coisas do meu jeito. Foi ótimo ter ficado no teatro“, revelou a artista.

Divisão da Herança

Meu pai já dividiu parte da herança, o que acho importante. Ele pode ver como estamos usando o que ele construiu. Foi inteligente da parte dele acompanhar isso“, disse Cíntia.

Segundo o ranking da Forbes de 2023, Silvio Santos possui um patrimônio de R$ 1,6 bilhão. Cada uma de suas seis filhas (Patrícia, Cíntia, Silvia, Daniela, Rebeca e Renata) teria recebido cerca de R$ 100 milhões, conforme informações da Record TV.

Saúde de Silvio Santos

Quanto à saúde do pai, Cíntia afirmou que ele “está ótimo“. “Às vezes ele diz que quer voltar a trabalhar, outras vezes não. Ele tem dúvidas e pode ter. O que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudade das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais. Ele é um senhor de 94 anos (idade que completará em dezembro)! Não tem mais a mesma energia e disposição“, explicou. “Acho que ele merece descansar. Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer à sua maneira, e o mesmo com todas as filhas. Se um dia ele quiser voltar, ele volta“, concluiu Cíntia que demonstra muito respeito e admiração pelo pai.

Foto Destaque: Cíntia Abravanel em registro para as redes sociais (Reprodução/Instagram/@cintiaabrava)

Share this content:

Publicar comentário