“Deadpool & Wolverine”: Hugh Jackman revela como foi voltar ao papel e atuar ao lado de Ryan Reynolds

Em entrevista à Vanity Fair, o ator recorda como foi a decisão de voltar ao personagem depois de se despedir.


Quando Hugh Jackman foi escolhido para interpretar Wolverine em “X-Men – O Filme” (2000), ele não imaginava o quanto seu personagem se tornaria icônico. O ator se despediu do papel em “Logan” (2017), mas foi persuadido a retornar em “Deadpool & Wolverine”, que será lançado ainda nesse ano.

O Convite

Em uma entrevista à Vanity Fair, Jackman recordou como recebeu um telefonema enquanto estava de folga de “The Music Man”, um musical da Broadway, em 15 de agosto de 2022: “Eu estava relaxando na praia, sem preocupações, quando de repente pensei: ‘O que você quer fazer?’ As duas primeiras ideias não tinham relação com trabalho – então, literalmente, pensei: Deadpool-Wolverine. Eu quero fazer esse filme. É isso que eu quero” contou.

Imediatamente, outro pensamento veio à mente: ‘Mas você já encerrou com Logan. Saímos no auge. O que as pessoas vão pensar?’ E eu apenas disse para mim mesmo: ‘Pare‘” continuou. “Era o que eu queria. Depois, tive cerca de uma hora e meia para voltar para casa e pensei: preciso ligar para o Ryan [Reynolds, produtor e intérprete de Deadpool]. Eu não sabia em que estágio eles estavam, mas achei que estariam prestes a começar a filmar. Instintivamente, senti que Deadpool permitiria explorar um lado diferente do Wolverine, em todos os aspectos, incluindo emoção, humor, diálogo e ação. Tudo parecia novo e revigorante para mim” concluiu o astro.


Assista ao trailer de “Deadpool & Wolverine” que será lançado em 25 de julho nos cinemas (Reprodução/YouTube/Marvel Brasil)

Retorno de Wolverine Salvou o Filme

Ainda de acordo com a Vanity Fair, a ideia do filme teria sido arquivada indefinitivamente, se Hugh Jackman não aceitasse ressuscitar o personagem de Wolverine. O diretor e os atores admitiram que o retorno de Hugh e sua entrega ao personagem deu um novo fôlego para a produção e a transformou em sua melhor versão, unindo dois personagens clássicos, ressaltando suas personalidades excêntricas e explorando novas possibilidades, criando mais uma história lendária da MCU.

O ator de 55 anos aproveitou para elogiar sua relação com Reynolds e o diretor de Deadpool & Wolverine, Shawn Levy: “Não houve um dia em que eu não estivesse chorando de rir. Senti-me completamente rejuvenescido interpretando o personagem. Quero dizer, estou com 25 anos, cara, e me sinto melhor do que nunca” brincou Jackman.

“Deadpool & Wolverine” tem estreia marcada para 25 de julho de 2024 nos cinemas de todo o Brasil.

Share this content:

Publicar comentário