Emma Roberts condena abusos da Nickelodeon revelados em documentário: “é imperdoável”

A atriz revelou sua opinião sobre o documentário da ID “Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV” e compartilhou sua experiência na emissora.


Em entrevista à Flaunt, a atriz Emma Roberts declarou que as revelações expostas no documentário “Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV” da Investigation Discovery são “indesculpáveis” e destacou a necessidade de medidas protetivas contra comportamentos inadequados no set, tanto para crianças quanto para adultos.

Seus comentários surgiram após uma série de acusações de abuso contra o ex-produtor e roteirista da Nickelodeon, Dan Schneider, que foram expostas na série de cinco partes da ID.

Opinião e Experiência de Emma Roberts

É imperdoável. Crianças precisam ser protegidas, adultos precisam ser protegidos”, disse Roberts, que começou sua carreira como atriz adolescente em “Unfabulous” da Nickelodeon.

Roberts falou sobre sua experiência como ex-estrela do programa criado por Sue Rose, onde interpretou Addie Singer. Ela compartilhou que se sente grata por sua equipe pessoal e família a terem ajudado a se proteger de interações hostis ao longo de sua carreira.

Tenho tido sorte com a família que tenho e com as pessoas com quem trabalhei. Tento continuar fazendo meu trabalho e manter a cabeça baixa”, acrescentou a atriz.

“Unfabulous” foi transmitido na rede infantil por três temporadas, de 2004 a 2007. Além de Emma, o elenco incluía Malese Jow, Jordan Calloway, Brandon Calloway e outros. A série contava a história de Addie, uma aluna do sétimo ano que escrevia músicas sobre sua vida “não fabulosa”. O programa também teve um filme para TV em duas partes chamado “The Perfect Moment”.

Roberts continuou sua carreira em longas-metragens como “Wild Child”, “Aquamarine” e “Nancy Drew”, mas sempre teve como objetivo ter seu próprio programa na Nickelodeon. Ela contou à Flaunt que sua família lhe deu espaço para tomar suas próprias decisões sobre os projetos em que estrelou.

O Documentário que Mudou Tudo

“Quiet on Set” estreou em duas noites na ID na data de 17 de março. O programa apresentou entrevistas com atores famosos de “All That”, “The Amanda Show” e “Drake & Josh”, que detalharam suas experiências problemáticas com membros da equipe enquanto trabalhavam nas populares séries.


Assista ao trailer de “Quiet on Set: The Dark Side of Kids TV” (Reprodução/YouTube/Max Brasil)

A série concluiu com uma quinta parte chamada “Quiet on Set: Breaking the Silence”, que apresentou cenas “nunca antes vistas” e uma entrevista com a estrela de “All That”, Shane Lyons. Atualmente é possível assistir ao documentário nas plataformas de streaming Max, Amazon Prime e Discovery+.

Foto Destaque: Emma Roberts em exibição de “Maybe I Do” (Reprodução/Jamie McCarthy/Getty Images Embed)

Share this content:

Publicar comentário