Estreia hoje “Pedaço de Mim” na Netflix

Produção brasileira com Juliana Paes e Vladimir Brichta é uma ficção sobre abuso e apresenta caso raro de superfecundação heteroparental.


Nesta sexta-feira (5), estreia a primeira produção melodramática brasileira da Netflix: “Pedaço de Mim”. A série promete ser uma adição memorável ao catálogo nacional, oferecendo drama, emoção e reflexão sobre as complexidades das relações humanas, tratando de assuntos importantes, como abuso sexual e suas consequências.

A História da Série

A trama central gira em torno de Liana, interpretada pela talentosa atriz Juliana Paes, que se encontra em uma situação extremamente incomum e desafiadora. Liana descobre que está grávida de gêmeos, mas para sua surpresa, os bebês têm pais diferentes.

A descoberta inesperada coloca Liana em uma posição de grande conflito interno e emocional, forçando-a a enfrentar um dilema que promete transformar sua vida de maneiras imprevisíveis. Por um lado, um dos pais dos gêmeos é Tomás, vivido pelo ator Vladimir Brichta, que é o atual marido de Liana. Por outro lado, o segundo pai é o abusador, alguém de quem certamente Liana não quer se lembrar.


Assista ao teaser de “Pedaço de Mim” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

A Preparação e Descobertas de Juliana Paes

Em entrevista para a revista Isto É, Juliana Paes revelou como foi o processo de atuação para interpretar Liana e como se sentiu no decorrer das gravações:  “As dores de Liana são tão fortes, tão latentes e tão atuais, que ‘Pedaço de Mim’ tirou um pedaço de mim também.

Liana é uma terapeuta ocupacional que, ainda sonhando em ser mãe, enfrenta situações dolorosas: a descoberta da infidelidade do marido Tomás (Vladimir Brichta), e o abuso sexual que sofre, gerando a gravidez de gêmeos.

Paes confessa que começou a refletir sobre a vida de todas as mulheres que enfrentaram isso na vida real: “Toda mulher que passa por uma situação tão rara como uma superfecundação heteroparental, e que vivencia um abuso sexual, se sente muito só e com muito medo. Medo de não acreditarem no que ela diz, de ser mal compreendida, do que vão pensar, do que os filhos vão achar, que os filhos sofram. O medo paralisa, com ele você não consegue desenvolver outras histórias na sua vida“, concluiu a atriz com lamentação.

Com uma premissa intrigante e um elenco de admirável, “Pedaço de Mim” convida os espectadores a embarcarem nessa jornada emocional junto com Liana, enquanto ela navega pelos desafios e reviravoltas de sua vida recém-complicada.

Foto Destaque: “Pedaço de Mim” está disponível na Netflix (Reprodução/Netflix)

Share this content:

Publicar comentário