“Gladiador II”: Denzel Washington e Pedro Pascal erguem suas espadas

Paramont lança trailer de “Gladiador II” e elenco impressiona com Denzel Washington, Paul Mescal, Pedro Pascal, Joseph Quinn e Connie Nielsen.


Foi lançado nesta terça-feira (9) o trailer oficial de uma das produções mais aguardadas do ano: “Gladiador II”. A produção traz gigantes do cinema no cenário principal guerreando na arena mais famosa da história.

A Paramount Pictures lançará o drama histórico nos cinemas em 22 de novembro deste ano. Estrelado por Denzel Washington, Paul Mescal, Pedro Pascal, Joseph Quinn e Connie Nielsen, o filme é a continuação do épico “Gladiador” de 2000, dirigido por Ridley Scott, estrelado por Russell Crowe e Joaquin Phoenix, vencedor de cinco Oscars, incluindo o de Melhor Filme.

Crie Expectativas para “Gladador II”

Ambientado várias décadas após os eventos do primeiro filme na Roma antiga, “Gladiador II” centra-se em Lucius (Mescal) — neto do antigo imperador romano Marcus Aurelius e agora filho adulto do Imperador Commodus — que vive com sua família na Numídia. Após ser capturado e escravizado durante uma invasão liderada pelo general romano Marcus Acacius, Lucius se inspira em Maximus (interpretado por Crowe no filme original) e entra nas arenas como gladiador. “Lembre-se, Lucius, a guerra vai te consumir”, alerta uma narração no trailer enquanto espadas são levantadas para duelos brutais. O teaser também mostra Pedro Pascal (“Narcos”) como Marcus Acacius.


Assista ao trailer de “Gladiador II” (Reprodução/YouTube/Paramont Pictures)

Scott dirigiu “Gladiador II” a partir de um roteiro de David Scarpa. Scott, Lucy Fisher, David Franzoni, Michael Pruss e Douglas Wick são os produtores.

Opinião da Direção

A Paramount apresentou as primeiras imagens da sequência no CinemaCon em Las Vegas no início deste ano, onde Scott afirmou em um featurette que o filme “é possivelmente ainda mais extraordinário do que o primeiro“. Ele acrescentou que, apesar de chegar mais de duas décadas após “Gladiador”, a sequência “vale a pena esperar“.

“Gladiador II” é um grande lançamento para a Paramount, que recentemente foi adquirida por um consórcio liderado pela Skydance. O orçamento do filme aumentou durante as filmagens, que foram interrompidas no ano passado devido às greves em Hollywood. O primeiro “Gladiador” foi o segundo maior sucesso de bilheteria de 2000, arrecadando mais de US$ 465 milhões mundialmente (equivalente a US$ 848 milhões hoje).

Foto Destaque: Denzel Washington e Pedro Pascal (Reprodução/Paramont Pictures)

Share this content:

Publicar comentário