Joseph Quinn relembra encontro constrangedor com Taylor Swift

O ator falou sobre o dia em que conheceu Taylor Swift, seu futuro em “Stranger Things” e sua relação com Lupita Nyong’o.


Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, nesta segunda-feira, 1º de julho, a estrela de “Stranger Things”, Joseph Quinn, de 30 anos, contou de forma hilária sobre um momento constrangedor – e inesquecível – em sua vida: o dia em que conheceu a cantora Taylor Swift.

“Você é Taylor Swift”

Eu vi Taylor Swift pela primeira vez e disse: ‘Você é Taylor Swift.’ Ela era muito bonita”, contou Quinn ao apresentador Josh Horowitz. “Ela disse algo legal sobre o programa [Stranger Things], e eu respondi: ‘Oh, obrigado. Você é Taylor Swift. Eu queria dizer isso como um elogio.'”

Após Horowitz rir e acrescentar: “Quer dizer, é um elogio“, Quinn continuou, “É definitivamente um elogio, mas lembro-me de pensar que isso era estúpido“. Horowitz então perguntou: “[Vocês] estão se dando bem agora que ela foi perdoada e esquecida?” Quinn respondeu: “Excelente, sim, ótimas condições” e brincou dizendo que ele participaria de um dos seus próximos álbuns.

Embora o ator não tenha revelado quando o encontro aconteceu, a cantora Taylor Swift, de 34 anos, possui uma conexão com a co-estrela de Joseph em “Stranger Things”, Sadie Sink, que também estrelou o curta-metragem de 2021 para a versão de 10 minutos de sua música “All Too Well”.

Futuro em “Stranger Things”

No final de junho, Quinn, que interpretou Eddie Munson na 4ª temporada da série da Netflix, disse que está disposto a retornar, mesmo após seu personagem aparentemente ter morrido no final da temporada: “As chances são altas. Eu amo esses caras! Adoraria dizer olá“, disse ele em entrevista ao programa Entertainment Tonight.

Tenho certeza de que eles estão trabalhando muito para finalizar a série. Faz muito tempo que estão trabalhando nisso, então estou realmente feliz que estejam chegando perto do fim e se divertindo. Tenho certeza de que será uma conclusão bem entregue. Não tenho dúvidas.” relatou o ator.

Outros Projetos e Relação com Lupita Nyong’o

Outra coisa que tem mantido Joseph Quinn ocupado é sua aventura no cinema. Em entrevista a revista People na estreia do filme “Um Lugar Silencioso: Dia Um”, o ator mencionou como sua colega de elenco Lupita Nyong’o o ajudou a se preparar para sua próxima interpretação de Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana, no novo filme “O Quarteto Fantástico”.


Joseph Quinn e Lupita Nyong’o na “A Quiet Place: Day One” New York Premiere (Reprodução/John Nacion/Getty Images Embed)


Ela disse que eu iria me divertir muito e aproveitar. Ela foi muito prestativa quando eu estava considerando todas essas coisas. Ela obviamente faz parte desse mundo e falou sobre sua experiência com muito carinho, então foi encorajador“, concluiu o astro enfatizando o bom relacionamento gerado com a atriz durante as filmagens e sua empolgação para a estreia do longa.

Foto Destaque: Joseph Quinn e Taylor Swift (Reprodução/Variety/Neilson Barnard/Getty Images Embed)

Share this content:

Publicar comentário