Morre ator Michael Heslin aos 30 anos

Astro da série “Lioness” falece aos 30 anos vítima de parada cardíaca. Marido e médicos dizem não ter explicação para o ocorrido.


Na última terça-feira (2), o ator Michael Heslin, conhecido pela série de espionagem “Lioness” de 2023, faleceu aos 30 anos, após uma semana internado devido a um problema cardíaco. Além de “Lioness”, Heslin também atuou nas séries “The Influencers” (2020) e “The Holiday Proposal Plan” (2023).

Confirmação da Notícia

A notícia foi confirmada por seu marido, Nicolas James Wilson, também conhecido como Scotty Dynamo, em publicação no seu perfil oficial do Instagram, na sexta-feira (5): “Em 2 de julho, meu marido, melhor amigo e alma gêmea, Mike Heslin, faleceu por um problema cardíaco inesperado após uma semana de longa batalha no hospital.” relatou Scotty.

Ainda na publicação, Dynamo descreveu Michael como alguém de “saúde perfeita” e se mostrou surpreso com a complicação: “Michael era jovem, saudável e os médicos não têm explicação para o ocorrido“.

Quem era Michael Heslin?

Nascido na Califórnia, Heslin era mais famoso pelo personagem Polo em “Operação: Lioness”, série da Paramount+ estrelada por Zoe Saldaña.

O primeiro trabalho notável de Heslin foi “The Influencers”, de 2020. Essa produção é um falso documentário que satiriza o universo dos influenciadores digitais e está disponível no Prime Video nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Ainda em 2020, Heslin produziu o curta-metragem “Happy Halloween”, que lhe rendeu diversos prêmios em festivais de filmes de terror nos Estados Unidos.

Michael se casou com o DJ Scotty Dynamo há menos de um ano, em novembro de 2023. De acordo com o Daily Mail, eles estavam juntos desde 2018 e ficaram noivos em 2022. Em seu post no Instagram, Scotty mencionou que eles estavam nos “estágios iniciais” para realizarem o sonho de formar uma família.

Heslin faleceu três semanas antes de completar 31 anos. O ator era doador de órgãos, e com seu falecimento, ajudou a salvar quatro pessoas diferentes.

Foto Destaque: Michael Heslin em recente publicação (Reprodução/Instagram/@mikeheslin)

Share this content:

Publicar comentário