Neymar assume filha com Amanda Kimberlly e registra a criança

O jogador visitou a filha no Hospital e a registrou. A criança é fruto de seu breve relacionamento com a influencer Amanda Kimberlly.


Neymar é pai novamente. Helena, sua caçula, nasceu nesta quinta-feira, dia 4 de julho, no hospital São Luiz Star Maternidade, em São Paulo. O jogador já foi visitá-la, acompanhado por sua mãe, Nadine Gonçalves, sua irmã, Rafaella Santos, e seu filho mais velho, Davi Lucca, conforme reportado pelo jornalista Leo Dias, que também compartilhou com o público parte da certidão de nascimento da criança, que comprova o registro de Neymar.

Helena é a primeira filha de Amanda Kimberlly, com quem Neymar teve um breve relacionamento. Apesar do nascimento confirmado, o jogador ainda não se manifestou oficialmente sobre a paternidade.

Paternidade Comprovada?

Agora que Helena nasceu, espera-se pelo público que Neymar realize um teste de DNA, contudo, ele também não se pronunciou sobre isso. E entre os familiares do atleta a paternidade já foi aceita. Prova disso é a relação de amizade entre Amanda e Rafaella Santos, irmã do jogador.

Amanda Kimberlly, por sua vez, mantém uma postura discreta. Embora tenha mais de 470 mil seguidores nas redes sociais, ela compartilha poucas fotos. Sua conta no Instagram foi recentemente reativada após ter sido fechada devido ao vazamento da notícia da gravidez.

Quem é Amanda Kimberly?

Também conhecida como “Kim”, Amanda Kimberlly é uma modelo e influenciadora de 30 anos. Nascida em São Paulo, ela ganhou notoriedade em 2016 ao participar do reality show “Are You The One Brasil”, da emissora MTV. Amanda também teve um relacionamento com Koba, guitarrista da banda Restart.

Apesar de ser influenciadora, Kimberlly mantém um perfil discreto no Instagram, com apenas 16 fotos e comentários restritos a amigos. Desde o anúncio de sua gravidez, ela se tornou ainda mais reservada nas redes sociais. Uma das poucas postagens recentes é a ultrassom da criança, publicada em maio.

Com a paternidade de Neymar confirmada, Helena se torna a irmã caçula de Davi Lucca, de 12 anos, e de Mavie, que nasceu em outubro do ano passado. Davi Lucca é filho de Neymar com Carol Dantas, enquanto Mavie é fruto do relacionamento do jogador com Bruna Biancardi.

Foto Destaque: Neymar e Amanda Kimberlly (Reprodução/Instagram/@neymarjr/revistaquem.globo.com)

Share this content:

Publicar comentário