“O Urso” ultrapassa 5 milhões de visualizações em 4 dias

De acordo coma Disney, a estreia da terceira temporada de “The Bear” atingiu 5,4 milhões de visualizações em 4 dias e bateu 3 recordes da FX.


Conforme anunciado pela Disney, nesta quarta-feira (3), a estreia da terceira temporada da série “The Bear” alcançou incríveis 5,4 milhões de visualizações nos primeiros quatro dias de transmissão.

Resultados Impressionantes

Este resultado não apenas representa o melhor desempenho de uma estreia da FX no Hulu, mas também é a temporada mais assistida de qualquer série com roteiro na plataforma. Incluindo séries sem roteiro, a terceira temporada de “The Bear” é a terceira maior estreia do Hulu de todos os tempos. (Vale notar que uma visualização é calculada dividindo o tempo total assistido pelo tempo de execução do título.)

Além disso, a Disney revelou que a terceira temporada de “The Bear” obteve 24% mais visualizações em comparação com a estreia da segunda temporada no mesmo período. Esse é o segundo ano consecutivo de crescimento para a série, que teve um sucesso surpreendente na primeira temporada e aumentou sua audiência em 70% na segunda temporada.

O total de 5,4 milhões de visualizações inclui a audiência no Hulu, no Hulu no Disney+ nos EUA e no Disney+ em territórios internacionais onde o episódio estava disponível, embora ainda não esteja disponível em alguns locais. A Disney afirmou que o Hulu no Disney+ deu à temporada um “impulso significativo”, alcançando a maior estreia no Hulu no Disney+ desde o lançamento do pacote em 27 de março.


Assista ao trailer da terceira temporada de “O Urso” disponível na Disney+ (Reprodução/YouTube/Star Brasil)

Narrativa da Terceira Temporada

A terceira temporada segue Carmy (Jeremy Allen White), Sydney (Ayo Edebiri), Richie (Ebon Moss-Bachrach) e o restante da equipe do The Bear enquanto enfrentam os desafios iniciais após a abertura do restaurante. O elenco também inclui Abby Elliott, Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas, Matty Matheson, Oliver Platt e Molly Gordon.

“The Bear” foi criado por Christopher Storer, que dirige a série junto com Joanna Calo. Ambos são produtores executivos, acompanhados por Josh Senior, Cooper Wehde, Tyson Bidner, Matheson e Hiro Murai. Courtney Storer atua como coprodutora executiva e produtora culinária. FX Productions é o estúdio responsável pela série.

Foto Destaque: Pôster de “The Bear” (Reprodução/HULU)

Share this content:

Publicar comentário