“Time Bandits”: Lisa Kudrow lidera gangue de bandidos e Taika Waititi é o Ser Supremo

Nova série da Apple TV+ tem piratas, gigantes, criaturas mitológicas e surpreende com personagens de Lisa Kudrow e Taika Waititi.


Foi lançado nesta terça-feira (9), o primeiro trailer da nova série da Apple TV+ “Time Bandits” estrelada por Lisa Kudrow e Taika Waititi. Se você se apaixonou pela atuação de Kudrow em “Friends” e pela direção de Waititi em “Thor: Ragnarok”, prepare-se para se surpreender ao conhecer mais uma faceta desses grandes artistas. Além de ter um enredo super interessante, com piratas, gigantes e criaturas mitológicas, a produção apresenta os atores de um jeito que o público nunca viu.

Conheça “Time Bandits”

Baseada no filme de 1981 de Terry Gilliam, de mesmo nome, “Time Bandits” leva o jovem Kevin (Kal-El Tuck) a uma aventura temporal ao descobrir que seu guarda-roupa é uma “saída do tempo”. Isso permite que Penelope (Lisa Kudrow) e sua gangue de bandidos o usem como estação de passagem enquanto viajam no tempo para roubar artefatos importantes.

Penelope afirma que “nada é grande demais para roubarmos” — exceto talvez o Cavalo de Troia. Juntos com Kevin, os Bandidos do Tempo trabalham para salvar seus pais enquanto roubam itens valiosos da história.


Assista ao trailer de “Time Bandits” (Reprodução/YouTube/Apple TV)

A série de 10 episódios é produzida pelo cineasta vencedor do Oscar Taika Waititi e Jemaine Clement, que também atuam como o Ser Supremo e o Mal Puro, respectivamente. Eles são acompanhados como produtores executivos por Iain Morris, e todos compartilham várias tarefas de escrita e direção.

Morris e Clement também atuam como co-showrunners, enquanto Garrett Basch e Tim Coddington são produtores executivos, junto com Jane Stanton da Handmade Films.

Elenco Estelar

Além de Kudrow, Waititi, Clement e Tuck, o elenco também conta com Tadhg Murphy (“Conversas entre Amigos”), Roger Jean Nsengiyumva (“Você Não Me Conhece”), Rune Temte (“Eddie the Eagle”), Charlyne Yi (“Ligeiramente Grávidos”), Rachel House (“Heartbreak High”), Kiera Thompson (“Martyrs Lane”), James Dryden (“Jogador Nº 1”), Felicity Ward (“The Office” Austrália), Francesca Mills (“Harlots”) e Imaan Hadchiti (“Thor: Amor e Trovão”).

“Time Bandits” estreia seus dois primeiros episódios na quarta-feira, 24 de julho, na Apple TV+.

Foto Destaque: Pôster de “Time Bandits” (Reprodução/Variety)

Share this content:

Publicar comentário