10 melhores doramas da Netflix

A popularidade dos doramas tem sido crescente e o que os torna tão especiais é a profundidade com que exploram temas universais, como amor, família e superação. Seja você um novato curioso ou um fã dedicado, neste artigo veremos os 10 doramas mais populares da Netflix.


Para os fãs de clichês, doramas são sempre a melhor opção para assistir na TV, mas para quem deseja começar nesse universo de drama e romance, escolher o dorama perfeito para começar pode ser difícil. Para tornar mais fácil essa escolha, neste artigo veremos 10 doramas que já ganharam espaço no coração de todos os dorameiros e conquistaram bastante popularidade na Internet. Todos estão disponíveis na Netflix.

1. Pretendente Surpresa

Conhecido como o dorama que supera expectativas, “Pretendente Surpresa” é uma comédia romântica que gira em torno de encontros inesperados e destinos cruzados. A minissérie, conta a história de Ha-Ri, uma jovem que aceita ir em um encontro às cegas no lugar da amiga. A ideia era fazer o pretendente desistir dela, mas o plano falha miseravelmente, e o que era para ser uma noite de despedida, acaba se tornando o início de um romance envolvente, mágico e, é claro, cômico.


Assista ao trailer de “Pretendente Surpresa” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Asia)

2. Pousando no Amor

Uma das histórias de amor mais icônicas dos doramas é “Pousando no Amor“. A minissérie conta a história de Yoon Se-ri, uma herdeira sul-coreana que, após um acidente de parapente, aterrissa na Coreia do Norte e encontra o oficial Ri Jeong-hyeok. O romance proibido entre eles é repleto de tensão, emoção e momentos cômicos que fazem desse dorama uma escolha perfeita.


Assista ao trailer de “Pousando no Amor” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Asia)

3. Rainha das Lágrimas

Rainha das Lágrimas” é um dorama emocional que aborda temas de perda, amor e redenção. Com apenas uma semana de estreia, chegou ao primeiro lugar no TOP 10 da Netflix Brasil. A minissérie conta a história de um casal em crise conjugal, que através da paciência e do perdão conseguem superar as dificuldades e se enxergarem com a mesma paixão do início.


Assista ao trailer de “Rainha das Lágrimas” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

4. Vincenzo

Misturando ação, comédia e romance, “Vincenzo” segue a vida de Vincenzo Cassano, um advogado que trabalha para a máfia italiana e ao retornar à Coreia do Sul, ele encontra um grupo de inquilinos excêntricos e uma advogada destemida. Juntos, eles enfrentam poderosos inimigos e criam uma linda história cheia de reviravoltas e momentos emocionantes.


Assista ao trailer de “Vicenzo” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

5. Nosso Destino

Nosso Destino” é um dorama romântico que explora o conceito de almas gêmeas e destinos traçados. Ro Woon é um advogado vítima de uma maldição que assola sua família, até que ele conhece, Cho Bo-ah, uma funcionária pública que tem a chave para quebrar sua maldição e, assim, vemos iniciar um romance improvável e surpreendente. Este dorama é perfeito para quem acredita em amor predestinado e encontros do destino.


Assista ao trailer de “Nosso Destino” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

6. Love To Hate You

Este dorama traz um toque de comédia à clássica história de inimigos que se apaixonam. “Love To Hate You” conta a história de uma advogada que não acredita no amor e de um ator, que não acredita em mulheres, mas o destino faz com que os dois precisem fingir que estão namorando, e, assim, um amor real começa a surgir.


Assista ao trailer de “Love To Hate You” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix K-Content)

7. Tudo Bem Não Ser Normal

Este dorama aborda temas profundos de saúde mental e entrou para a lista de “Melhores Séries Internacionais” do New York Times. Moon Gang-tae é cuidador em um hospital psiquiátrico, e Ko Moon-young é uma escritora antissocial de livros infantis. Juntos, eles embarcam em uma jornada de cura e autodescoberta. A série é visualmente deslumbrante e emocionalmente poderosa.


Assista ao trailer de “Tudo Bem Não Ser Normal” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Asia)

8. Hometown Cha-Cha-Cha

Este dorama capturou os corações de muitos com sua história cativante. Yoon Hye-jin, uma dentista da cidade, se muda para uma vila costeira e conhece Hong Du-sik, um homem habilidoso e misterioso. A química entre os protagonistas e a ambientação acolhedora fazem deste dorama uma escolha excelente para os mais românticos.


Assista ao trailer de “Hometown Cha-Cha-Cha” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netlfix Brasil)

9. De Volta às Raízes

De Volta às Raízes” narra a história de um homem que retorna à sua cidade natal após anos fora. Lá, ele reencontra seu primeiro amor e descobre o verdadeiro significado de lar e família. Este dorama é cheio de nostalgia e romance, perfeito para quem gosta de histórias sobre reencontros e segundas chances.


Assista ao trailer de “De Volta às Raízes” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

10. Sorriso Real

Sorriso Real” é o dorama perfeito para quem curte um romance leve e descontraído. A história gira em torno de Cheon Sa-rang e Goo Won. Ela é uma jovem simples que sonha em ser concierge do Hotel King. Ele, um jovem ambicioso, herdeiro deste hotel. Juntos eles formam o casal improvável mais fofo que existe. O amadurecimento de ambos é visível durante a série, e o final deixa qualquer um com o coração aquecido.


Assista ao trailer de “Sorriso Real” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Asia)

Esses doramas oferecem uma variedade de histórias e emoções que são perfeitas para celebrar o amor no Dia dos Namorados. Escolha o seu favorito, prepare a pipoca e aproveite uma maratona romântica ao lado de quem você ama.

Share this content:

Publicar comentário