10 melhores filmes de romance da Netflix

Se você deseja encontrar um romance divertido, reflexivo, comovente e não sabe o que assistir, neste artigo veremos as 10 melhores opções da Netflix.


Estamos na estação do inverno, e nada melhor do que aproveitar essa época assistindo a filmes românticos que aquecem o coração. A Netflix oferece uma seleção de romances que são perfeitos para celebrar o amor. Neste artigo, veremos dez recomendações imperdíveis para você curtir.

1. Amor à Primeira Vista

Um clássico contemporâneo sobre duas pessoas que se encontram de forma inesperada e descobrem que o amor pode surgir nos momentos mais inusitados. Com uma química de tirar o fôlego, Haley Lu Richardson e Ben Hardy interpretam dois jovens completamente diferentes, mas que encontram o amor de forma aparentemente inevitável. Combinando boa história e uma fotografia impecável, o longa é perfeito para quem acredita em destino.


Assista ao trailer de “Amor à Primeira Vista” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

2. Questão de Tempo

Este filme mistura romance e ficção científica de uma maneira encantadora. O longa conta a história de Tim, um jovem que descobre que pode viajar no tempo e decide usar essa habilidade para conquistar a mulher dos seus sonhos. Protagonizado por Domhnall Gleeson e Rachel MacAdams, o filme é perfeito para aqueles que procuram um romance interessante, divertido e que retrata de forma singular a beleza da vida.


Assista ao trailer de “Questão de Tempo” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Universal Pictures Brasil)

3. Um Divã Para Dois

Essa comédia romântica segue a história de um casal que, após anos de casamento, decide fazer terapia para reacender a chama do amor. Com a atuação impecável dos atores renomados Maryl Streep e Tommy Lee Jones, este filme é a escolha ideal para quem procura algo divertido e reflexivo.


Assista ao trailer de “Um Divã Para Dois” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Imagem Filmes)

4. Pedido Irlandês

Protagonizado pela lendária Lindsay Lohan, essa comédia romântica nos ajuda a refletir sobre nossos desejos e a compreender que nem tudo é o que parece. A história segue Maddie, uma escritora que após ver o homem dos seus sonhos se apaixonar por sua amiga, decide superar essa paixão e aceita ser madrinha do casamento na Irlanda. A escritora parece estar aceitando bem a situação, até que uma lenda irlandesa se torna realidade e Maddie ganha a possibilidade de ter de volta o seu grande amor com apenas um desejo.


Assista ao trailer de “Pedido Irlandês” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

5. Uma Parede Entre Nós

A chegada de Valentina no prédio torna a vida de David um pouco mais complicada. Mas apesar das dificuldades, um amor puro começa a surgir. Separados por uma única parede, o casal desenvolve um nível de intimidade único e com o passar do tempo, ambos se ajudam a superar o passado. O filme é a escolha perfeita para quem procura uma opção leve, engraçada e comovente.


Assista ao trailer de “Uma Parede Entre Nós” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

6. Na Sua Casa ou Na Minha

Dois amigos de longa data trocam de casa por uma semana e acabam descobrindo sentimentos que estavam adormecidos. Protagonizada pelos incríveis Ashton Kutcher e Reese Witherspoon, essa história comovente e hilária, nos ensina sobre redescobertas e segundas chances.


Assista ao trailer de “Na Sua Casa ou na Minha” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

7. Amor em Verona

Ambientada em um cenário deslumbrante, esse filme encantador fará você suspirar e gargalhar. A história segue Julie Hutton (Kat Graham), uma professora que sonha em conhecer Verona, a cidade de Romeu e Julieta, e quando finalmente consegue realizar sua viagem, se vê diante de um grande mal-entendido. Tudo parece arruinado, mas seu novo colega de quarto Charile Fletcher (Tom Hopper), fará Julie descobrir que o amor verdadeiro pode surgir de formas inusitadas.


Assista ao trailer de “Amor em Verona” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

8. A Semana da Minha Vida

Este filme é a escolha perfeita para quem ama um musical. O longa conta a história de Will Hawkins (Kevin Quinn), um jovem com muitos problemas pessoais que encontra o amor e a fé em um acampamento de verão. Inspirador e repleto de músicas cativantes, essa é uma ótima opção para os românticos de plantão.


Assista ao trailer de “A Semana da Minha Vida” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

9. A Última Carta de Amor

Duas histórias de amor se entrelaçam quando uma jornalista encontra cartas antigas que revelam um romance proibido. Com a atuação brilhante de Shailene Woodley e Callum Turner, essa história se destaca como um drama romântico que toca o coração.


Assista ao trailer de “A Última Carta de Amor” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Netflix Brasil)

10. Orgulho & Preconceito

Por fim, temos o longa conhecido como a personificação do romance. A adaptação do clássico de Jane Austen nos envolve em uma trama atrativa, reflexiva e surpreendente sobre como dois jovens conseguem encontrar o amor apesar das falhas humanas. A história de Elizabeth Bennet e Mr. Darcy, Lançada pela primeira vez em 1813, continua a encantar gerações com seu charme e elegância indescritíveis.


Assista ao trailer de “Orgulho & Preconceito” disponível na Netflix (Reprodução/YouTube/Focus Features)

Prepare a pipoca, acomode-se no sofá e aproveite essa maratona de filmes que, apesar de clichês, nunca deixam de nos ensinar e, é claro, aquecer nossos corações.

Share this content:

Publicar comentário